Tv Correio do Cariri

Agência bancária é atacada e grupo incendeia carro no Sertão da Paraíba

Uma agência bancária foi atacada na madrugada desta terça-feira (1°) na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia MIlitar, os criminosos arrombaram os caixas eletrônicos atirando nos equipamentos e levaram uma quantia não divulgada em dinheiro. Até as 6h (horário local) os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) trabalhavam no local e não tinham confirmado a versão da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h (horário local). Os moradores da cidade relataram à polícia que cerca de 15 assaltantes participaram do crime. Eles quebraram a porta de vidro da agência e invadiram o local. Parte dos assaltantes fez barreiras nas entradas da cidade para dificultar o trabalho da polícia.
Testemunhas ainda contaram à Polícia Militar que os homens, além de arrombar os caixas eletrônicos, levaram o cofre principal do estabelecimento. Na fuga, os criminosos incendiaram um carro em uma ponte que dá acesso ao município. A Polícia Militar informou que até as 6h (horário local) fazia buscas na região, mas nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte:G1
Agência bancária é atacada e grupo incendeia carro no Sertão da Paraíba Agência bancária é atacada e grupo incendeia carro no Sertão da Paraíba Reviewed by Hugo Freitas on 10:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.