Câmara de vereadores de Amparo realiza reunião e aprova incentivo a formação de professores - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Câmara de vereadores de Amparo realiza reunião e aprova incentivo a formação de professores

Aconteceu nesta quarta-feira (23/11) no município de Amparo, a reunião do legislativo, o encontro foi bastante movimentado e contou com a aprovação de alguns projetos de lei.
Sabedores da importância dos investimentos na educação, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei 001/2016 que regulamenta o incentivo a formação inicial e continuada dos professores efetivos do município, que estão comprovadamente matriculados em cursos de aperfeiçoamento a docência com duração mínima de 260 horas, curso de licenciatura, pós-graduação latu sensos, com duração mínima de 360 horas, em cursos correspondentes a sua área de formação, nos seguintes valores.

1- Aperfeiçoamento: 05%

2- Licenciatura: 07%

3- Pós-graduação: 10%

De autoria do vereador Robson de Souza, os vereadores aprovaram o projeto de lei 002/2016 que regulamenta a profissão de motorista de ambulância.

Foi aprovado o projeto de lei 003/2016 que estima a receita do município de Amparo para o exercício financeiro de 2017. De acordo com o projeto a despesa está estimada em 24.133.554.00.

Foi discutido e aprovado o projeto de lei 004/2016 de autoria do poder executivo que institui o Conselho Municipal Antidrogas, que atuará como coordenador de todas as atividades do município.

Foi aprovado também o projeto de lei 005/2016 de autoria do executivo, que dispõe sobre o afastamento dos servidores da administração direta e autarquia do município, quando investido em mandato de dirigente de entidade sindical.

O presidente da Câmara, Fernando Fernandes, agradeceu aos vereadores pela colaboração em entender da necessidade de votar os projetos, já que o calendário do legislativo tem apenas mais duas reuniões marcadas, desta forma o consenso dos pares culminou em benefícios para a população do município.

Toda a cobertura da reunião, você confere no próximo sábado ás 08h no Programa CARIRI EM AÇÃO, na Rádio Cidade de Sumé.

Fonte:G1
Câmara de vereadores de Amparo realiza reunião e aprova incentivo a formação de professores Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Aconteceu nesta quarta-feira (23/11) no município de Amparo, a reunião do legislativo, o encontro foi bastante movimentado e contou com a...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.