Caminhonete Roubada no Congo capota após perseguição policial - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 19 de novembro de 2016

Caminhonete Roubada no Congo capota após perseguição policial

a95a0eb6-0f34-4db8-953d-73661e704602Uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada na noite desta sexta-feira (18) no município do Congo no cariri.
Segundo informações policial, dois elementos em uma moto,  roubaram uma hillux na cidade do Congo, o destacamento fez o acompanhamento e mais adiante um dos elementos que conduzia o veículo capotou e o outro que vinha na cobertura deu fuga ao comparsa e mais adiante na tentativa de fuga, terminaram caindo da moto também, a guarnição que vinha no encalço localizou o veículo e a moto que é de Santa Cruz do Capibaribe, ainda sem restrições no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública). Os elementos estão escondidos no matagal, outras guarnições estão no apoio a R/P do Congo.
OPIPOCO
Caminhonete Roubada no Congo capota após perseguição policial Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada na noite desta sexta-feira (18) no município do Congo no cariri. Segundo informações policial, d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.