Carga cai de caminhão e causa acidente na BR-230 em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Carga cai de caminhão e causa acidente na BR-230 em João Pessoa

Carga de caminhão se desprendeu e causou acidente na BR-230 em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O desprendimento de carga de um caminhão que seguia na BR-230, em João Pessoa, causou um acidente envolvendo outros quatro veículos na manhã desta segunda-feira (21). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga se soltou do caminhão, bateu em um carro e invadiu a pista contrária, causando um engavetamento entre dois carros e uma moto.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi registrado no km 15 da rodovia federal, no sentido Cabedelo/João Pessoa, nas proximidades de uma concessionária de veículos. O condutor da motocicleta ficou levemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.

O motorista de um dos carros, que se identificou apenas como Cristopher, contou como aconteceu o acidente. "A mercadoria do caminhão se desprendeu e bateu primeiro no carro que estava atrás do caminhão. Quando bateu nele, ela rolou e veio para o lado que eu estava. Imediatamente eu liguei o pisca alerta e estava freando para não bater em mim, mas o outro carro bateu na minha traseira e em seguida a moto também, ocasionando o acidente", disse. 
A carga que o caminhão levava era de caixas d’água. Até as 11h15 (horário local) desta segunda-feira o trânsito seguia lento no local em uma das faixas. Até o mesmo horário, o estado de saúde do motociclista socorrido e levado para o Hospital de Trauma não foi informado.

Fonte G1
Carga cai de caminhão e causa acidente na BR-230 em João Pessoa Reviewed by Unknown on 19:00 Rating: 5 O desprendimento de carga de um caminhão que seguia na BR-230, em João Pessoa, causou um acidente envolvendo outros quatro veículos na ma...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.