Casal é preso suspeito de usar corda para furtar caixas eletrônicos na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Casal é preso suspeito de usar corda para furtar caixas eletrônicos na PB

Suspeitos usavam ferramentas para retirar os envelopes em Campina Grande (Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba)
Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira (21), suspeito de violar caixas eletrônicos em uma agência bancária de Campina Grande. Segundo as primeiras informações da Polícia Federal, eles furtavam envelopes de dentro das máquinas usando ferramentas e uma corda.

A dupla foi detida por policiais militares quando saía de um banco na rua Getúlio Vargas, no Centro, no início da manhã. Com eles, foi encontrado um envelope com dinheiro. Segundo a polícia, os suspeitos usavam uma pequena corda para retirar os envelopes.
A perícia foi feita no local e os dois foram levados para a delegacia da PF, no bairro do Catolé, onde seguem detidos. O casa estava usando um carro com placas de Arapiraca, Alagoas. De acordo com o delegado Carlos Felipe, a suspeita é que a dupla agia em vários estados. Meses atrás, já tinham sido vistos pelos policiais em Campina Grande.

Fonte G1
Casal é preso suspeito de usar corda para furtar caixas eletrônicos na PB Reviewed by Unknown on 18:15 Rating: 5 Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira (21), suspeito de violar caixas eletrônicos em uma agência bancária de Ca...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.