Casal fica ferido após cair de moto ao tentar desviar de cachorro na Paraíba - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Casal fica ferido após cair de moto ao tentar desviar de cachorro na Paraíba

Um casal ficou ferido após cair da motocicleta em que seguia ao tentar evitar bater em um cachorro na Avenida Gouveia Nóbrega, no bairro do Roger em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (22). A moto seguia no sentido do Roger para o Varadouro quando um cachorro cruzou a avenida. O condutor tentou fazer uma manobra para evitar a colisão, mas acabou caindo na pista.
Os dois feridos foram atendidos pelo Samu. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, a mulher deu entrada por volta das 8h15 (horário local), passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internada em estado de saúde considerado regular.
De acordo com testemunhas do acidente, o cachorro atingido correu e não foi encontrado. Não foi repassado o estado de saúde do animal.

Fonte:G1
Casal fica ferido após cair de moto ao tentar desviar de cachorro na Paraíba Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 Um casal ficou ferido após cair da motocicleta em que seguia ao tentar evitar bater em um cachorro na Avenida Gouveia Nóbrega, no bairro ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.