CASO DÉA: Acusado de ser o mentor do crime será levado a júri neste mês de novembro em Serra Branca - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CASO DÉA: Acusado de ser o mentor do crime será levado a júri neste mês de novembro em Serra Branca

Está marcado para acontecer, no próximo dia 17 de novembro, a partir das 09h00, na sede do Fórum de Serra Branca, um júri com o acusado de ser o mentor da morte do Vereador Geraldo Caetano (Déa), José Sandro da Silva.

O réu, que havia entrado com um pedido para o adiamento do seu julgamento junto a justiça, depois de mais de um ano será apresentado e indagado pelas autoridades judiciárias.

Por ser um caso que gerou muita repercussão na cidade, já está sendo elaborado todo um esquema especial para garantir a segurança e tranquilidade daqueles que estarão acompanhando de perto o caso.

Uma lista, contendo 25 nomes titulares já foi selecionada pelo juiz e os mesmos devem comparecer no dia e hora marcados para que presenciem o sorteio dos sete nomes que estarão compondo o julgamento.

O promotor e o defensor juntos, serão os responsáveis pela liberação da participação
dos que tiveram seus nomes previamente selecionados, cabendo a cada um, o poder de recusar até três pessoas que se for constatado algum grau de ligação ou parentesco com a vítima.

Fonte:Cariri em Ação
CASO DÉA: Acusado de ser o mentor do crime será levado a júri neste mês de novembro em Serra Branca Reviewed by Unknown on 13:30 Rating: 5 Está marcado para acontecer, no próximo dia 17 de novembro, a partir das 09h00, na sede do Fórum de Serra Branca, um júri com o acusado d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.