Depois de quase 20 anos, muda o comando da agência dos Correios em Sumé - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Depois de quase 20 anos, muda o comando da agência dos Correios em Sumé

O servidor público federal, José Antônio Fernandes de Oliveira, 49 anos, chefe da agência dos Correios de Sumé há exatos 19 anos e quatro meses, anunciou que está deixando a gerência local da instituição.

José Antônio é natural de Ouro Velho, veio para Sumé prestar serviço e aqui fincou suas raízes e construiu sua vida.

Em 2012, Zé Antônio resolveu entrar na vida pública, pelo PR lançou sua candidatura a vereador, obtendo êxito, sendo eleito com 437 votos.

Após assumir o mandato, o vereador foi eleito vice-presidente do legislativo para os biênios 2013-2014 e 2015-2016.

Nas eleições de 2016, já com um trabalho desenvolvido e bem avaliado junto à população, Zé Antônio colocou seu nome para a reeleição e desta vez foi reeleito o vereador mais votado de Sumé com 665 votos.

Em pesquisa do Prêmio Referencia do CARIRI EM AÇÃO, Zé Antônio foi eleito pelos entrevistados como vereador mais atuante do município em 2016.

Mesmo deixando a chefia, Zé Antônio segue prestando serviços à agência dos Correios em Sumé.

Fonte:Cariri em Ação
Depois de quase 20 anos, muda o comando da agência dos Correios em Sumé Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 O servidor público federal, José Antônio Fernandes de Oliveira, 49 anos, chefe da agência dos Correios de Sumé há exatos 19 anos e quatro...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.