Detento é espancado em cela de penitenciária da Paraíba, diz diretor - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Detento é espancado em cela de penitenciária da Paraíba, diz diretor

Um detento da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, no Agreste da Paraíba, foi espancado dentro da cela em que estava detido, segundo o diretor da unidade prisional, Henrique Elias. Ele segue internado na Ala Vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.
A agressão aconteceu por volta das 21h30 da segunda-feira (7), quando outros detentos informaram que a vítima estava doente. Os agentes e o diretor da penitenciária encontraram o homem desmaiado, com um corte na cabeça e várias lesões no corpo.

O diretor explicou que os outros 12 detentos que estavam na mesma cela que ele relataram que o apenado caiu da cama. Porém, segundo Henrique Elias, era impossível que uma queda da cama resultasse em lesões tão graves.
Ele foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, porém, diante da gravidade do quadro de saúde dele, o detento foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde deu entrada às 0h54 e passou por procedimentos médicos de emergência.
Henrique Elias informou o caso à Vara de Execuções Penais, à Polícia Civil e à Gerência do Sistema Penitenciário (Gesipe). Uma sindicância vai ser aberta para apurar o caso, mas, já que nenhum detento assumiu a autoria do crime, todos devem ser indiciados, segundo o diretor.

Fonte:G1
Detento é espancado em cela de penitenciária da Paraíba, diz diretor Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Um detento da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, no Agreste da Paraíba, foi espancado dentro da cela em que estava detido, ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.