Detran faz leilão com 477 veículos em Campina Grande nesta sexta-feira (11) - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Detran faz leilão com 477 veículos em Campina Grande nesta sexta-feira (11)

Os 477 veículos que estão apreendidas na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande, no Agreste paraibano, vão ser leiloados nesta sexta-feira (11). Os lotes são de sucatas e veículos aptos a serem regularizados e voltarem às ruas. Os lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 5 mil.

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o leilão acontece a partir das 9h (horário local), na Escola Estadual da Prata, Rua Duque de Caxias, 235, no Bairro da Prata, em Campina Grande.
Veículos não arrematados voltam à Ciretran e podemn participar de outros eventos. Veículos apreendidos por infração ao código de trânsito e levados ao pátio da Ciretran, que não foram resgatados em um prazo de 60 dias, podem ser arrematados.
Segundo o presidente da Coordenação de Leilões do Detran-PB, Crizanto Diniz, os interessados poderão se inscrever através do site do leilão ou efetuar a inscrição presencialmente no dia do evento. É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

Fonte:G1
Detran faz leilão com 477 veículos em Campina Grande nesta sexta-feira (11) Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 Os 477 veículos que estão apreendidas na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande, no Agreste paraibano, vão ser l...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.