Dois são presos e um é apreendido suspeitos de homicídios na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dois são presos e um é apreendido suspeitos de homicídios na Paraíba

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por vários homicídios nas regiões de Livramento e Forte Velho, Zona Rural da cidade de Santa Rita, na tarde desta terça-feira (22). Os três foram detidos em uma casa no distrito de Livramento, onde os policiais também apreenderam uma espingarda, 14 gramas de crack e 60 gramas de maconha.
O jovem de 16 anos assumiu a autoria de pelo menos cinco assassinatos. Contra ele já existiam dois mandados de busca e apreensão. Os outros detidos têm 21 e 22 anos.
O tenente Samuel Fernandes disse que a prisão e apreensão dos suspeitos deve ter impacto na redução dos homicídios na região.
“Porque prendemos integrantes das duas quadrilhas que ficavam se enfrentando há meses na região, sendo uma de Forte Velho contra a outra de Livramento. Então, com os suspeitos fora de circulação, os crimes devem diminuir e mais pessoas devem ser presas e apreendidas nos próximos dias”, adiantou.
Os suspeitos detidos foram levados para o Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em Santa Rita.

Fonte:G1
Dois são presos e um é apreendido suspeitos de homicídios na Paraíba Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por vários homicídios nas regiões ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.