Duas mortes são registradas em mesmo bairro de Santa Rita, na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 1 de novembro de 2016

Duas mortes são registradas em mesmo bairro de Santa Rita, na PB

Dois homicídios foram registrados no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, localizado na região da Grande João Pessoa no início da manhã desta segunda-feira (31). Um ex-presidiário e um vaqueiro foram encontrados mortos na mesma localidade, segundo as polícias Civil e Militar.

No primeiro caso um ex-presidiário foi morto a tiros no início da manhã desta segunda no bairro Marcos Moura. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas há cerca de 10 anos e já havia cumprido pena por furto. A polícia acredita que a motivação para o crime possivelmente foi uma dívida de droga.
No mesmo bairro, em um loteamento, um vaqueiro foi encontrado morto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada a pedradas e facadas. A perna direita do vaqueiro chegou a ser amputada e arremessada para dentro de uma residência na localidade.
Os dois corpos foram examinados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e devem ser encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até as 7h30 (horário local) de segunda nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte:G1
Duas mortes são registradas em mesmo bairro de Santa Rita, na PB Reviewed by Unknown on 08:45 Rating: 5 Dois homicídios foram registrados no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, localizado na região da Grande João Pessoa no início da manhã de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.