Tv Correio do Cariri

Duas pessoas são assassinadas a tiros na PB; polícia investiga crimes

Pelo menos dois homicídios foram registrados no fim da tarde deste domingo (13) na Paraíba. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso e as motivações dos crimes permaneciam desconhecidas.

Um dos casos aconteceu em João Pessoa. Um homem foi encontrado morto próximo a ladeira que liga os bairros Grotão e Funcionários. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida por tiros. O corpo do homem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.  

O outro assassinato foi registrado na cidade de Aparecida, Sertão do estado, distante 420 km da Capital. Dois homens estariam bebendo quando iniciaram uma discussão. Um deles sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra o outro, que morreu na hora. Conforme a Polícia Militar, buscas são realizadas na região a fim de localizar o autor do crime. O corpo da vítima deve ser levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos.

Fonte:Portal Correio
Duas pessoas são assassinadas a tiros na PB; polícia investiga crimes Duas pessoas são assassinadas a tiros na PB; polícia investiga crimes Reviewed by Hugo Freitas on 11:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.