Empresário de Ouro Velho é reeleito presidente da Rede Cariri de Supermercados - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Empresário de Ouro Velho é reeleito presidente da Rede Cariri de Supermercados

14522924_1090846570970794_5004629177714969236_n
Composta por 28 supermercados da Paraíba, a Rede Cariri de Supermercados, representada pelo seus membros, esteve reunida na última quinta-feira (17), na sua sede em Campina Grande, para escolher o novo presidente da entidade.

Na assembleia, foi reeleito presidente o empresário ourovelhense, dono dos Supermercados R&D, Egnaldo Martiliano de Souza, conhecido como Naldinho. O empresário Naldinho está como presidente desde 2015 e assume o mandato por mais dois anos, totalizando duas gestões, em um total de quatro anos.

Naldinho assume seu segundo mandato de presidente, a partir de janeiro, quando a nova diretoria da Rede Cariri também toma posse. Além de Naldinho, que foi reeleito presidente, a nova diretoria será composta pelo empresário monteirense Edmar, dono do Malves Supermercados, eleito vice-presidente, pelo empresário sumeense Odon, dono do Supermercado e Avícola Central, eleito diretor de Marketing, pela empresária serrabranquense Naraja, do Supermercado Chicó e pela empresária gurjãoense Gizelda, do Real Supermercados.

Em entrevista ao Cariri em Ação, Naldinho dedicou sua reeleição ao trabalho sério que vem desenvolvendo junto a Rede Cariri e ao esforço dos membros que têm buscado sempre aprimorar a imagem e os serviços prestados pelos supermercados.

CARIRI EM AÇÃO
Empresário de Ouro Velho é reeleito presidente da Rede Cariri de Supermercados Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 Composta por 28 supermercados da Paraíba, a Rede Cariri de Supermercados, representada pelo seus membros, esteve reunida na última quinta...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.