Estudantes do CDSA realizam hoje assembleia em protesto a PEC 241 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Estudantes do CDSA realizam hoje assembleia em protesto a PEC 241

A classe estudantil do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG irá realizar na noite desta quinta-feira (3), uma assembleia para debater as medidas tomadas pelo governo, especialmente, sobre a PEC 241, que cria um teto para os gastos públicos pelos próximos 20 anos.
De acordo com os estudantes, é necessária a mobilização diante dos retrocessos que a população tem sofrido com as medidas do governo que afetam, principalmente, os trabalhadores e os estudantes.
Diante disso, os mesmos convocam os professores, alunos e funcionários do Campus, como também, aqueles que desejam contribuir com as lutas da classe estudantil para participarem da assembleia que será realizada às 18:00 horas, em frente a Central de aula 1.
Eles ainda destacam que é importante a participação de todos para a construção de um espaço democrático e de amplo debate.

Fonte:De Olho no Cariri
Estudantes do CDSA realizam hoje assembleia em protesto a PEC 241 Reviewed by Unknown on 13:00 Rating: 5 A classe estudantil do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG irá realizar na noite desta quinta-feira (3), uma assem...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.