'Fazendo a Festa' faz primeiro aniversário de estudante na Capital; veja como participar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

'Fazendo a Festa' faz primeiro aniversário de estudante na Capital; veja como participar

A Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, realizou a primeira festa de aniversário para estudantes de escolas municipais na primeira edição do projeto ‘Fazendo a Festa’. Nesse mês, a ganhadora foi a estudante Liriel Kathyn Alcântara Lopes, de João Pessoa.

A festa contou com decoração, bolo, doces e salgados, além de toda a preparação da aniversariante.

O projeto continua neste mês de novembro, onde as crianças vão poder enviar as cartas até o dia 20 deste mês, contando sua história e o porquê quer fazer sua festa com a TV Correio.

As cartas devem ser enviadas para o endereço Avenida Dom Pedro II, número 623, Centro. A carta deve conter o nome completo e a data de nascimento da criança, o nome da escola, série e turno que a criança estuda e endereço e telefone de contato da criança.

Fonte:Portal Correio
'Fazendo a Festa' faz primeiro aniversário de estudante na Capital; veja como participar Reviewed by Unknown on 11:30 Rating: 5 A Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, realizou a primeira festa de aniversário para estudantes de esc...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.