Garupa de moto morre atropelado por caminhão no Agreste da Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Garupa de moto morre atropelado por caminhão no Agreste da Paraíba

Um homem morreu atropelado por um caminhão-caçamba na tarde desta quinta-feira (3), na Zona Rural de Sertãozinho, no Agreste da Paraíba. Segundo informações do delegado seccional Ricardo Sena, a vítima estava em uma moto e foi atingida pelo caminhão quando o veículo estava dando ré.
Ricardo Sena explicou que o homem que morreu estava na garupa de uma moto que seguia o caminhão-caçamba. Os dois veículos eram ocupados por funcionários da mesma empresa e trafegavam em uma estrada da região.

“A caçamba parou e deu uma ré brusca e acabou atropelando a moto. O condutor conseguiu sair, mas o garupa foi atropelado”, disse o delegado. O homem morreu no local.
Os condutores tanto do caminhão quanto da moto fugiram do local após o acidente, mas já foram identificados e vão ser chamados para prestar esclarecimentos, conforme explicou Ricardo Sena.
Segundo testemunhas, a moto trafegava muito próxima ao caminhão e, por isso, não conseguiu desviar. O Instituto de Polícia Científica (IPC) já fez perícia no local..

Fonte:G1
Garupa de moto morre atropelado por caminhão no Agreste da Paraíba Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 Um homem morreu atropelado por um caminhão-caçamba na tarde desta quinta-feira (3), na Zona Rural de Sertãozinho, no Agreste da Paraíba. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.