Grupo em carro faz tiroteio em praça da Capital, mata jovem e deixa três feridos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Grupo em carro faz tiroteio em praça da Capital, mata jovem e deixa três feridos

Um grupo de pelo menos três homens promoveu, segundo a polícia, um tiroteio na Praça do Coqueiral, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (9). Um jovem morreu e outros três foram baleados.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao local em um Chevrolet Prisma e já foram atirando. Eles fugiram em seguida para destino desconhecido. O alvo principal do crime, conforme explicaram os policiais, seria um presidiário do regime semiaberto, envolvido com o tráfico de drogas. Ele foi atingido nas costas. Um amigo dele, também baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois feridos foram atingidos por balas perdidas. Eles estavam praticando exercícios físicos na praça no momento do atentado.

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico deles até o fechamento desta matéria.

Fonte:Portal Correio
Grupo em carro faz tiroteio em praça da Capital, mata jovem e deixa três feridos Reviewed by Unknown on 13:00 Rating: 5 Um grupo de pelo menos três homens promoveu, segundo a polícia, um tiroteio na Praça do Coqueiral, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.