Homem é morto a tiros em comunidade de João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Homem é morto a tiros em comunidade de João Pessoa

Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (3), na comunidade dos Ipês, localizada no bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com o delegado Alexandre, o homicídio foi cometido por mais de um homem, no entanto, ainda não foi identificado quantos estariam envolvidos na ação.

Ainda conforme informações do delegado, a vítima estava bebendo, enquanto alguns homens chegaram a pé no local e atiraram.
A perícia esteve no local para confirmar quantos disparos e qual arma foi utilizada no homicídio, no entanto, a informação não havia sido divulgada pela polícia até as 17h15 (horário local).

Fonte:G1
Homem é morto a tiros em comunidade de João Pessoa Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (3), na comunidade dos Ipês, localizada no bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.