Homem e mulher são encontrados mortos em Campina Grande, diz PM - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 5 de novembro de 2016

Homem e mulher são encontrados mortos em Campina Grande, diz PM

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (4), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria matado a ex-mulher, de 38 anos, a facadas. Segundo o coordenador do Centro Integrado De Operações Policiais (Ciop), major José Gomes, depois do crime, o suspeito foi encontrado enforcado no local.

O crime aconteceu no Distrito dos Mecânicos e os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal, que é adolescente. O suspeito tinha 47 anos. A Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia do local e dos corpos.
De acordo com o major Gomes, o crime teria motivação passional. O casal havia se separado há cerca de 15 dias e eles estavam conversando em casa, quando a mulher foi assassinada. Um dos golpes atingiu profundamente a garganta da vítima, conforme explicou a PM.

Fonte:G1
Homem e mulher são encontrados mortos em Campina Grande, diz PM Reviewed by Unknown on 08:15 Rating: 5 Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (4), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o home...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.