Homem é preso suspeito de enganar jovens com falsos empregos na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Homem é preso suspeito de enganar jovens com falsos empregos na PB

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de enganar adolescentes e cobrar dinheiro, prometendo conseguir vagas de emprego para jovens aprendizes, em Campina Grande, no Agreste paraibano. As vítimas eram submetidas a trabalhos em condições precárias, apresentados como formas de treinamento.

O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (8) e o suspeito foi preso na loja dele, que fica no Centro de Campina Grande. Segundo o delegado Luciano Mendonça, o suspeito fazia seleções e cobrava R$ 30 às candidatas.
“Ele fazia a seleção e depois dizia que elas tinham que fazer um treinamento de 'marketing pessoal'. As candidatas pagavam o valor e ele colocava as meninas para venderem chocolates e rifas e dizer aos clientes que seria para festa de formatura”, disse o delegado.
Acreditando que estavam passando por uma seleção, as candidatas realizavam as vendas sem as condições devidas de trabalho. “As vítimas faziam isso e ele só ficava prometendo que iria encaminhar elas para empresas, o que nunca acontecia”, explicou o delegado.
O homem foi preso e autuado pelo crime de estelionato. Ainda na tarde desta terça-feira (8) ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. Segundo o delegado Luciano Mendonça, o suspeito vai para uma audiência de custódia nesta quarta-feira (9).

Fonte:G1
Homem é preso suspeito de enganar jovens com falsos empregos na PB Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de enganar adolescentes e cobrar dinheiro, prometendo conseguir v...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.