Homem é preso suspeito de participar de sequestro de professora na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Homem é preso suspeito de participar de sequestro de professora na Paraíba

Um homem foi preso nesta terça-feira (22), no município de Santa Rita, suspeito de participar do sequestro-relâmpago deuma professora da escola municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. A professora foi vítima de sequestro-relâmpago no momento em que chegava para dar aula na noite do dia 27 de outubro. De acordo com a Polícia Militar, o celular da vítima foi apreendido com o suspeito.
Segundo informações da polícia, três homens armados abordaram a professora ainda no carro, rendendo-a dentro do veículo, e saíram em alta velocidade. A professora foi libertada e o carro abandonado horas depois do sequestro no sítio Mumbaba, na cidade de Santa Rita
O suspeito foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. A vítima compareceu à delegacia nesta terça-feira e reconheceu formalmente o suspeito como um dos autores do sequestro. 
Ainda conforme a Polícia Militar, o carro da vítima, que também foi roubado durante o sequestro, foi encontrado um dia após o acontecido.
A ação do dia 27 de outubro, de acordo com a PM, era para atender uma encomenda de roubo de veículo e o carro da professora atendia aos requisitos dos bandidos. O trio rendeu a professora, saiu com o carro, parou alguns metros à frente da Avenida Tancredo Neves, entrou mais um suspeito e os quatro seguiram no veículo com a professora no banco de trás.

Fonte:G1
Homem é preso suspeito de participar de sequestro de professora na Paraíba Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 Um homem foi preso nesta terça-feira (22), no município de Santa Rita, suspeito de participar do sequestro-relâmpago deuma professora da ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.