Homem fica ferido após perseguir assaltante em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 8 de novembro de 2016

Homem fica ferido após perseguir assaltante em João Pessoa

Um homem de 30 anos ficou ferido após perseguir um suspeito de assalto no Mercado Central de João Pessoa na segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria roubado os celulares de duas mulheres e a vítima viu a ação.

Segundo a PM, o assaltante estava com um facão e após render as vítimas, fugiu correndo levando os celulares. O homem viu a fuga e chegou a perseguir o suspeito, mas foi atingido por um golpe do facão e caiu no local.
Outras pessoas que estavam na rua conseguiram imobilizar o suspeito, que chegou a ser agredido, mas foi detido pela PM e levado para a Central de Polícia Civil. A vítima ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos de emergência e até o início da manhã desta terça-feira (8), se encontrava internada em estado regular.

Fonte:G1
Homem fica ferido após perseguir assaltante em João Pessoa Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 Um homem de 30 anos ficou ferido após perseguir um suspeito de assalto no Mercado Central de João Pessoa na segunda-feira (7). De acordo ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.