Homens armados promovem arrastão em cidade do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Homens armados promovem arrastão em cidade do Cariri

Quatro homens armados e em duas motocicletas, promoveram um arrastão em residências do município de Caturité, no Cariri Paraibano, na noite desta quinta-feira (4).
De acordo com as informações, eles levaram objetos e dinheiro das vítimas, como também, uma moto foi tomada por assalto.
Ainda de acordo com as informações, eles tentaram roubar outra moto que estava em frente à escola do município, mas não obtiveram êxito. Porém, eles ainda conseguiram levar celulares dos estudantes.
Os assaltantes fugiram após praticar a ação. Mas, é incerta a informação sobre qual foi o destino da fuga. Alguns populares disseram que o bando fugiu por Serraria, enquanto outros dizem que foi por Bodopitá.

Fonte:De Olho no Cariri
Homens armados promovem arrastão em cidade do Cariri Reviewed by Unknown on 15:15 Rating: 5 Quatro homens armados e em duas motocicletas, promoveram um arrastão em residências do município de Caturité, no Cariri Paraibano, na noi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.