'Horizonte Profundo', 'Pequeno Segredo' e 'Snowden' estreiam na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

'Horizonte Profundo', 'Pequeno Segredo' e 'Snowden' estreiam na PB

 “Horizonte Profundo”, estrelado por Mark Wahlberg, estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas da Paraíba. O drama de ação é baseada em eventos reais. A história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.
O filme entra em cartaz nos Cinépolis de João Pessoa. Na unidade do Manaíra Shopping, o longa tem opções dubladas e legendadas, na sala comum. O do Mangabeira Shopping só dispõe de cópia dublada para o filme.
Baseado em fatos reais, o nacional “Pequeno Segredo”, dirigido por David Schürmann, conta três histórias que se interligam por apenas um segredo. O longa tem como base um fato acontecido com a família Schürmann – primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro –, a adoção de Kat, falecida em 2006.
Ao aportar na Nova Zelândia, Vilfredo e Heloísa conhecem Robert e Jeanne, que está grávida, se tornando amigos. Após três anos, Robert pede aos Schürmann que adotem sua filha, e assim eles o fazem, carregando um segredo durante muitos anos. O filme estreia no Cinespaço do Mag Shopping e no Cinépolis do Manaíra Shopping, nas salas comum e VIP.

O longa “Snowden - Herói ou Traidor”, de Oliver Stone, fala sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano. Nesse filme, Snowden é interpretado por Joseph Gordon-Levitt. O Cinépolis do Manaíra Shopping exibe o filme na sala VIP, apenas com cópia legendada. Assista ao trailer.
O suspense dramático “Invasão de Privacidade” entra em cartaz na sala comum do Cinépolis do Manaíra Shopping com opções dubladas e legendadas. Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mau relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele. 

Cinema de Arte
O projeto Cinema de Arte exibe o filme “As Confissões”, no Cinépolis do Manaíra Shopping. Roberto Salus (Toni Servillo) é um carismático monge que foi convidado para participar de uma reunião com ministros de finanças em um luxuoso hotel na costa do Báltica. Mas não se sabe quem convidou o frade para a reunião e nem quem matou um dos financiadores que tinham planos radicais de mudar a ordem econômica mundial. O filme é exibido com legendas às 14h nos sábados e domingos e às 19h30 em dias de semana. 

Pré-estreia
Com roteiro de J. K. Rowling, o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem pré-estreia na meia-noite da quarta (16) para a quinta-feira (17), dia da estreia oficial. No longa, o excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio à comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
As sessões de pré-estreia já estão confirmadas no Cinespaço e nos Cinépolis do Manaíra (salas comum, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping, com exibição em 3D. Os dois primeiros exibem o filme legendado, enquanto o terceiro só tem opção dublada.

Fonte:G1
'Horizonte Profundo', 'Pequeno Segredo' e 'Snowden' estreiam na PB Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5  “Horizonte Profundo”, estrelado por Mark Wahlberg, estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas da Paraíba. O drama de ação é baseada em ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.