Jogadores da Seleção começam a se apresentar para jogo contra a Argentina - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jogadores da Seleção começam a se apresentar para jogo contra a Argentina

Conforme estava programado, a Seleção Brasileira começou a se apresentar no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, na noite desse domingo (6). A comissão técnica e mais nove jogadores, além de três atletas sub-20, foram os primeiros a chegar à capital mineira. O time enfrenta a Argentina às 21h45, horário de Brasília, da quinta-feira (10), no Mineirão.  

Fernandinho, o primeiro a chegar, e mais os jogadores Fágner, Lucas Lima, Rodrigo Caio, Douglas Costa, Paulinho, Renato Augusto, Alex Muralha e Gil se apresentaram no Hotel Ouro Minas e foram direto para o jantar, juntamente com a comissão técnica e também João Pedro, Henrique Trevisan e Marlon, os três atletas sub-20 que auxiliarão nos treinamentos. O atacante Gabriel Jesus completou o grupo que chegou a Belo Horizonte neste domingo. 

Nesta segunda-feira (7), o técnico Tite comanda a primeira atividade em Minas Gerais. Às 16h30, horário de Brasília, a Seleção Brasileira treinará no Estádio Independência.

Fonte:Portal Correio
Jogadores da Seleção começam a se apresentar para jogo contra a Argentina Reviewed by Unknown on 12:30 Rating: 5 Conforme estava programado, a Seleção Brasileira começou a se apresentar no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, na noite desse domingo (...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.