Jovem é perseguido e morto a tiros no Cariri da Paraíba, diz Polícia Militar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Jovem é perseguido e morto a tiros no Cariri da Paraíba, diz Polícia Militar

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite da quinta-feira (3) na cidade de Boqueirão no Cariri paraibano. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi perseguida por dois homens e morta dentro de uma casa. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime. A polícia não informou detalhes sobre a motivação do homicídio. 

Ainda de acordo com o Ciop, testemunhas contaram que a dupla abordou o jovem na rua. Ele correu e tentou se abrigar em uma casa de desconhecidos. Os suspeitos entraram na residência e executaram a vítima, segundo a polícia. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina a Grande.
Homicídio em Patos
A Polícia Militar também registrou um homicídio na cidade de Patos, no Sertão paraibano, na noite da quinta-feira. As primeiras informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima, um homem de 45 anos, foi atingido por vários golpes de faca enquanto bebia com outra pessoa. Ainda de acordo com a PM, possivelmente uma discussão motivou uma briga. Um suspeito foi detido horas depois do crime e levado para a delegacia.

Fonte:G1
Jovem é perseguido e morto a tiros no Cariri da Paraíba, diz Polícia Militar Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5 Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite da quinta-feira (3) na cidade de Boqueirão no Cariri paraibano. Segundo informações do Cen...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.