Jovem em bicicleta sem freio é atropelado por ônibus na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jovem em bicicleta sem freio é atropelado por ônibus na Paraíba

Ônibus bateu em bicicleta em rua no Ernani Sátiro, em João Pessoa, nesta segunda-feira (21) (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um ciclista de 20 anos ficou ferido após ser atropelado por um ônibus de transporte público no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu na Rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o homem seguia em uma rua transversal em uma  bicicleta sem freio, quando invadiu de vez a rua em que o ônibus seguia e foi atingido.

Na batida, o ciclista bateu com a cabeça no parabrisa do coletivo. Uma ambulância do Samu atendeu o ciclista e o encaminhou para a Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O BPTran não informou o estado de saúde do ciclista, mas de acordo com o cabo Fernandes, do BPTran, o homem que estava na bicicleta ficou bastante ferido.
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma, o jovem deu entrada por volta das 6h50 (horário local). Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde às 11h (horário local) o jovem seguia internado entubado em estado de saúde considerado grave.

Fonte G1
Jovem em bicicleta sem freio é atropelado por ônibus na Paraíba Reviewed by Unknown on 18:30 Rating: 5 Um ciclista de 20 anos ficou ferido após ser atropelado por um ônibus de transporte público no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa, na m...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.