Loja de motos esportivas é arrombada no Centro de Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Loja de motos esportivas é arrombada no Centro de Campina Grande

Uma loja de motos esportivas de alta cilindradas foi arrombada na madrugada desta terça-feira (2), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo o proprietário da loja, do local foram levados equipamentos e peças de motos exclusivas avaliados em cerca de R$ 8 mil.

Segundo o proprietário da loja, Rafael Brito, por volta da meia noite um vigilante do local ligou para ele informando que a porta da loja estava aberta. Ao chegar no local, o dono percebeu que a fechadura da porta havia sido arrombada. O estabelecimento fica na rua João Florentino de Carvalho, no Centro.
Dentro da loja, Rafael Brito percebeu que foram furtados dois capacetes esportivos importados e cinco pneus de motos de modelos de alta cilindrada. Segundo o proprietário, as peças são de modelo exclusivos. “Esses capacetes são raros e tem grafismos exclusivos. Acredito que são únicos na região. Então se forem vistos em qualquer lugar, facilmente serão identificados”, disse ele.
Ainda de acordo com o dono da loja essa foi a primeira vez que o local foi arrombado. Sem esperança de encontrar suspeitos em flagrante, Rafael disse que não acionou a Polícia Militar e foi imediatamente para a delegacia de Polícia Civil registrar o boletim de ocorrência. Ele acredita que as câmeras de segurança de um posto de combustíveis tenha registrado a ação e já solicitou as imagens.

Fonte:G1
Loja de motos esportivas é arrombada no Centro de Campina Grande Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 Uma loja de motos esportivas de alta cilindradas foi arrombada na madrugada desta terça-feira (2), em Campina Grande, no Agreste paraiban...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.