Longa-metragem “Beiço de Estrada” será gravado em Cabaceiras e São João do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Longa-metragem “Beiço de Estrada” será gravado em Cabaceiras e São João do Cariri

Os municípios de Cabaceiras e São João do Cariri, localizados no Cariri Paraibano, serão cenários para uma produção cinematográfica. As filmagens do longa-metragem ‘Beiço de estrada’, do paraibano Eliézer Rolim, irão acontecer entre os dias 23 de novembro e 13 de dezembro.

A maioria das cenas do filme serão gravadas em São João do Cariri.

O elenco conta com figuras conhecidas do cenário nacional, como o ator Jackson Antunes que já participou de mais de 20 novelas e minisséries televisivas e também é cantor.

Porém, o filme também contará com a participação dos moradores de São João do Cariri, que atuarão como figurantes.

O filme narra à história de uma família que tenta sobreviver em uma casa na beira de uma estrada, nos anos 70, no Sertão da Paraíba.

O roteiro é uma adaptação da peça teatral homônima, escrita e dirigida por Eliézer, em 1980.

Fonte:Bruna Lima
Longa-metragem “Beiço de Estrada” será gravado em Cabaceiras e São João do Cariri Reviewed by Unknown on 17:00 Rating: 5 Os municípios de Cabaceiras e São João do Cariri, localizados no Cariri Paraibano, serão cenários para uma produção cinematográfica. As f...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.