Look Bia + será lançado neste sábado em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Look Bia + será lançado neste sábado em Monteiro

A loja Bia + realiza neste próximo sábado, dia 26, um elegante desfile para lançamento do Look Bia +. O desfile acontece a partir das 9h, na loja localizada na cidade de Monteiro.

De acordo com as informações repassadas pelos empresários Pedrinho Monteiro e Aline Monteiro, o desfile terá a participação de modelos de 10 cidades da região do Cariri Paraibano e de modelo da cidade de Sertânia/PE.

O evento tem o objetivo de lançar o look Bia + que vem com grande novidade e lançamentos exclusivos. Lembrando que a loja também conta com uma variedade em baton e calçados Bia +, acessórios e tudo que uma mulher moderna e antenada precisa para sair com o look completo.

Lançamento do look bia+ será imperdível e você não pode perder. Seja qual for seu estilo, seja Bia +!

Fonte:Cariri em Ação
Look Bia + será lançado neste sábado em Monteiro Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5 A loja Bia + realiza neste próximo sábado, dia 26, um elegante desfile para lançamento do Look Bia +. O desfile acontece a partir das 9h,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.