Maior 'superlua' do século acontece na noite desta segunda-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Maior 'superlua' do século acontece na noite desta segunda-feira

A noite dessa segunda-feira (14) vai ser de espetáculo nos céus com a maior ‘super lua’ do século. O fenômeno ocorre quando o satélite natural da terra parece estar maior do que o habitual.

Dessa vez, a lua vai estar cerca de 30% mais próxima do planeta, o que vai deixar o fenômeno mais impressionante do que das outras vezes.

As superluas são visíveis quando as luas cheias ocorrem próximas do perigeu, que é o ponto mais próximo que a lua atinge em relação à Terra. Segundo essa definição, a superlua pode ser frequente, mas nem todas terão o mesmo tamanho e brilho.

Segundo Climatempo, a previsão é de que em João Pessoa a segunda-feira seja de muitas nuvens no céu, com temperaturas entre 25°C e 32°C, com possibilidade de chuva em 60%.

Fonte:Portal Correio
Maior 'superlua' do século acontece na noite desta segunda-feira Reviewed by Unknown on 11:30 Rating: 5 A noite dessa segunda-feira (14) vai ser de espetáculo nos céus com a maior ‘super lua’ do século. O fenômeno ocorre quando o satélite na...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.