Monólogo 'Meu Enterro' é encenado nesta sexta-feira, em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Monólogo 'Meu Enterro' é encenado nesta sexta-feira, em Campina Grande

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, recebe, nesta sexta-feira (4), a partir das 20h, o espetáculo ‘Meu Enterro’, da Cia. de Teatro Coringa. Os ingressos vão custar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Escrito e dirigido por Júlio César Rolim, ‘Meu Enterro’ busca divertir e ao mesmo tempo despertar reflexão na plateia não somente sobre a morte, mas também como se vive e como são praticadas as relações interpessoais. A intenção de montar um espetáculo de caráter intimista e divertido norteou a criação da peça, construída a partir de uma concepção que visa aproximar e integrar artista e plateia.

‘Meu Enterro’ é um monólogo em que um cidadão comum tem uma revelação, em detalhes, sobre como seriam seu velório e enterro. O ator conversa com a plateia sobre a morte, fazendo uma introdução sobre o tema e em seguida relata que, em um determinado dia, após beber um chá, teve uma visão futurística de seu velório e enterro.

A ação percorre as vinte e quatro horas que a tradição manda seguir da morte ao sepultamento. Durante o desenrolar do espetáculo é retratada a missa de corpo presente, o cortejo, a chegada ao cemitério e o enterro do personagem.

Fonte:Portal Correio
Monólogo 'Meu Enterro' é encenado nesta sexta-feira, em Campina Grande Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, recebe, nesta sexta-feira (4), a partir das 20h, o espetáculo ‘Meu Enterro’, da Ci...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.