Tv Correio do Cariri

Mulheres tentam entrar com drogas na vagina e ânus em presídio de João Pessoa

16580336280003622710000
Duas mulheres, 20 e 24 anos, foram presas em flagrante quando tentavam entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, com drogas nas partes íntimas. O entorpecente seria para os esposos das jovens, que respondem por roubo.


res estavam na unidade para visita íntima quando foram submetidas ao body scan, aparelho que substitui a revista íntima e detecta a presença de objetos ilícitos no corpo, que detectou o material na vagina e ânus das esposas dos apenados.

Uma das mulheres conseguiu retirar a droga que seria cocaína e a outra foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde o material foi retirado depois de um procedimento. Os médicos encontraram comprimidos e uma quantidade de maconha dentro do corpo da jovem.

As duas mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa. Eles deverão responder por tráfico de drogas.

Fonte O pipoco
Mulheres tentam entrar com drogas na vagina e ânus em presídio de João Pessoa Mulheres tentam entrar com drogas na vagina e ânus em presídio de João Pessoa Reviewed by Hugo Freitas on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.