Operação prende suspeito com 20kg de crack em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Operação prende suspeito com 20kg de crack em Campina Grande

Vinte quilos de crack foram apreendidos na noite deste sábado (5), em Campina Grande, em uma ação conjunta das polícias Federal e Militar. Um homem de 35 anos foi preso com a droga, no bairro de Bodocongó III. Ele é suspeito de atuar no tráfico de drogas do bairro.

Além da droga, a polícia apreendeu seis balanças de precisão, 172 munições de três calibres diferentes, carregadores de pistola, acessórios de revólveres e rádios comunicadores.
De acordo com o cabo Fabrício Matias, do serviço de Rádio Patrulha (RP) do 2º Batalhão, na ação, os policiais cercaram a casa onde estava suspeito, que tinha recebido a droga na tarde de sábado para ser distribuída neste fim de semana. “O material estava em uma mala e no local encontramos várias embalagens plásticas que seriam usadas para preparar a droga para a venda”, detalhou.
O suspeito preso e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande.

Fonte:G1
Operação prende suspeito com 20kg de crack em Campina Grande Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 Vinte quilos de crack foram apreendidos na noite deste sábado (5), em Campina Grande, em uma ação conjunta das polícias Federal e Milit...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.