Palmeiras vence Inter e abre seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Palmeiras vence Inter e abre seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras recebeu o Internacional no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (6), e arrancou uma suada vitória por 1 a 0, em partida válida pela 34ª rodada do torneio, chegando a 70 pontos e abrindo seis de vantagem sobre o Santos, atual vice-líder. Confira abaixo outros resultados da rodada.


O único gol da partida foi marcado pelo meia Cleiton Xavier, ex-Colorado. Aos 16 minutos do primeiro tempo, após jogada de escanteio, ele aproveitou bola na área e, sozinho, tocou na saída do goleiro Danilo Fernandes.

Para o Inter, o resultado toma proporções dramáticas. Com a 16º derrota na competição, a equipe comandada por Celso Roth caiu para o 18º lugar e entrou na zona de rebaixamento.

Confira outros resultados da rodada:

Ponte Preta 1 x 2 Santos

Vitória 3 x 2 Atlético-PR

Cruzeiro 4 x 2 Fluminense

Santa Cruz 1 x 0 América-MG

*Coritiba x Atlético-MG e Chapeconse x Figueirense ainda não haviam acontecido até o fechamento desta matéria.

Fonte:Portal Correio
Palmeiras vence Inter e abre seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão Reviewed by Unknown on 12:45 Rating: 5 O Palmeiras recebeu o Internacional no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (6), e arrancou uma suada vitória por 1 a 0, em partid...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.