Polícia identifica 'lista da morte' após motorista atropelar criança na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Polícia identifica 'lista da morte' após motorista atropelar criança na PB

Uma suposta "lista" com três nomes de pessoas a serem mortas foi identificada pela Polícia Civil da Paraíba, na investigação sobre a morte de um motorista que atropelou um criança e bateu em uma árvore ao fugir do local do acidente, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Entre os alvos da "lista da morte" estava o nome do pai da criança atropelada. O homem de 26 anos foi assassinado por homens encapuzados, quatro dias após o acidente.

A informação foi confirmada pelo delegado de homicídios da Polícia Civil em Campina Grande, Francisco de Assis, que está investigado o caso. Segundo ele, os nomes de outros dois jovens também estariam entre os indicados para morrerem. As pessoas citadas abandonaram suas residências e provavelmente deixaram a cidade.

De acordo com o delegado, as mortes anunciadas seriam uma represália pela morte do motorista de 26 anos, tendo em vista que testemunhas informaram que, depois do acidente o homem foi agredido por estas pessoas. A Polícia Civil está investigando a relação do motorista morto com facções criminosas. “Há informações de que ele tinha ligações com dois grupos da cidade envolvidos em crimes e estas mortes seriam uma vingança pela morte dele”, disse o delegado.

O acidente aconteceu no dia 11 de outubro deste ano, no bairro Catolé, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem de 26 anos atropelou uma criança e teria tentado fugir do local. O motorista teria tentado fugir do local mas acabou batendo em um mototáxi, perdeu o controle do veículo e colidi contra uma árvore.

Inicialmente a Polícia Civil estava investigado se o homem teria sido espancado, com base no relato de pessoas no local do acidente. Entretanto, um laudo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande descartou o espancamento e confirmou que a morte foi provocada por uma lesão na aorta torácica, ocasionada por uma pancada no volante, no momento da batida. O menino atropelado teve apenas ferimentos leves.

Pai morto
Um jovem de 26 anos, que era pai da criança atropelada, foi morto a tiros no final da tarde do domingo 16 de outubro, na rua Padre Anchieta, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi executada por três homens encapuzados, que estavam em um carro preto. Um homem que teria indicado o local onde a vítima morava foi preso pela Polícia Civil.

Fonte:G1
Polícia identifica 'lista da morte' após motorista atropelar criança na PB Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Uma suposta "lista" com três nomes de pessoas a serem mortas foi identificada pela Polícia Civil da Paraíba, na investigação so...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.