Polícia recupera veículo roubado e apreende arma de fogo no Congo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 19 de novembro de 2016

Polícia recupera veículo roubado e apreende arma de fogo no Congo



Disputa entre comerciantes faz preço do gás cair para R$ 40 em Ouro Velho
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã deste sábado (19), a apreensão de um adolescente de 17 anos, que havia realizado o roubo de um veículo no município do Congo. A vítima foi um homem de 42 anos, que foi abordado na própria residência. Dois suspeitos abordaram a vítima, anunciaram o assalto e fugiram, levando o automóvel e um aparelho celular.

A Polícia Militar foi informada e realizou diligências, localizando os dois suspeitos, um deles em uma motocicleta e o outro, o adolescente de 17 anos, no veículo roubado. Os policiais militares saíram em perseguição aos dois suspeitos, que realizaram disparos de arma de fogo contra a viatura. Na fuga, o automóvel capotou e o suspeito continuou a fuga a pé, chegando ainda a furtar uma bicicleta para continuar a fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que realizaram a apreensão do adolescente. O outro suspeito não foi localizado.

Em poder do adolescente foi encontrado um revólver calibre 38, que foi apreendido.
Foram recuperados o veículo, o aparelho celular e a bicicleta, que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem restituídos a seus proprietários.

Fonte Cariri Ligado
Polícia recupera veículo roubado e apreende arma de fogo no Congo Reviewed by Unknown on 18:30 Rating: 5 Disputa entre comerciantes faz preço do gás cair para R$ 40 em Ouro Velho Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram, n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.