Prefeito eleito cumpre agenda e tenta verbas para Cabaceiras - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prefeito eleito cumpre agenda e tenta verbas para Cabaceiras

O prefeito eleito da cidade de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), embarca nesta quarta-feira (10), para Brasília, onde cumpre extensa agenda e participa do Seminário “Novos Gestores”. O evento é uma realização da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).Além de participar do seminário, Tiago Castro será recebido em audiência pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que se colocou à disposição do socialista para destravar projetos e liberar recursos em favor do município. “Vou aproveitar da melhor forma possível esses dias em Brasília, além de participar do seminário, irei visitar cada gabinete dos deputados paraibanos em busca de recursos para Cabaceiras”, disse Tiago.
O futuro gestor, que atualmente é vice-prefeito do município, está com retorno marcado para o próximo sábado (12).

Fonte:Mais PB
Prefeito eleito cumpre agenda e tenta verbas para Cabaceiras Reviewed by Unknown on 08:15 Rating: 5 O prefeito eleito da cidade de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), embarca nesta quarta-feira (10), para Brasília, onde cumpre extensa agenda...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.