Presa dupla suspeita de tentar roubar loja e fazer reféns em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Presa dupla suspeita de tentar roubar loja e fazer reféns em João Pessoa

Duas pessoas foram presas após uma tentativa de assalto a uma loja de aparelhos celulares na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, a dupla tentou assaltar o estabelecimento, mas a ação foi impedida pela PM.
Pelo menos 10 pessoas foram feitas reféns dentro do local e liberadas aos poucos, antes dos suspeitos se entregarem à polícia. Os suspeitos saíram da loja usando coletes balísticos, em troca da libertação dos reféns, como parte da negociação.

Além dos dois homens presos, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo uma delas do vigilante da loja, além de vários aparelhos celulares e tablets que os suspeitos pretendiam levar, segundo a PM. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

O segurança do estabelecimento, que se identificou apenas como Josenildo, contou como aconteceu a ação. “Eles chegaram, entraram e foram logo anunciando o assalto, já pegando a minha arma e mandando todo mundo se acalmar. Quando a polícia chegou e eles notaram que deu errado, ficaram agressivos, mas deu tudo certo e as pessoas foram sendo liberadas de uma em uma, sendo eu e o gerente os últimos a sair”, disse.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o trânsito no trecho no sentido Centro-praia, foi interditado por volta das 9h50 (horário local), enquanto acontecia a negociação da PM com os suspeitos e foi liberado parcialmente após os reféns serem liberados.

Fonte:G1
Presa dupla suspeita de tentar roubar loja e fazer reféns em João Pessoa Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 Duas pessoas foram presas após uma tentativa de assalto a uma loja de aparelhos celulares na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.