Preso por matar família na Espanha passa por teste psicológico - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Preso por matar família na Espanha passa por teste psicológico

O suposto assassino de uma família brasileira na Espanha, François Patrick Nogueira Gouveia, voltou ao tribunal em Guadalajara nesta quinta-feira (10) para passar por um teste pericial psicológico com o objetivo de determinar seu estado mental.
Nogueira chegou ao tribunal às 9h30 (hora local) e ficou quase quatro horas lá dentro, quando saiu para a prisão onde se encontra detido por ordem de um juiz.
Patrick é acusado de matar o tio Marcos Nogueira, sua esposa, Janaína, e os dois filhos do casal. Ele se entregou voluntariamente à polícia espanhola na quarta-feira (19) e confessou o crime dois dias depois.
Entenda o caso
Os corpos de Janaína, Marcos e das duas crianças foram achados esquartejados em uma casa na cidade espanhola de Pioz em setembro, depois que um vizinho alertou sobre o mal cheiro perto da casa da família.
Após o início das investigações, a Justiça emitiu uma ordem de prisão europeia e internacional contra Patrick, mas até então o suspeito ainda não havia recebido nenhuma notificação sobre o mandado de prisão no Brasil.


Ele resolveu se entregar após o advogado dele, Eduardo de Araújo, voltar para o Brasil e explicar à família os detalhes do processo. O advogado informou que Patrick acreditava poder se defender melhor das acusações na Espanha. 

O advogado disse que ficou surpreso ao saber da confissão, uma vez que, enquanto estava no Brasil, Patrick negava ter cometido o crime. “Foi algo que surpreendeu, na verdade, porque o Patrick volta para a Espanha alegando que precisaria estar lá porque teria melhores condições de apresentar suas versões do fato e se defender de suas acusações. Aqui, ele insistiu em sua inocência”, disse.

Fonte:G1
Preso por matar família na Espanha passa por teste psicológico Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 O suposto assassino de uma família brasileira na Espanha, François Patrick Nogueira Gouveia, voltou ao tribunal em Guadalajara nesta quin...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.