Tv Correio do Cariri

PRF prende 17 homens por furto de frutas na estrada na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite deste domingo (27), um grupo de 17 pessoas acusadas de roubar frutas de um vendedor de beira de estrada, na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata no norte da Paraíba.

Os homens viajavam numa van Mercedes-Benz Sprinter e, segundo relato, voltavam de um jogo de futebol entre amigos quando decidiram parar na venda de frutas localizada no quilômetro 22 da rodovia federal. Os homens desembarcaram, pegaram uma caixa de isopor com abacaxis e cocos, uma caixa com macaxeira e três sacolas com mangabas, e foram embora sem pagar. O comerciante fez a denúncia para o número de emergência da PRF, que encontrou, abordou a van e prendeu as 17 pessoas.

Os homens disseram que tudo não passava de uma “brincadeira de mau gosto”. Todos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape para registrar o flagrante.

 Fonte:Click PB
PRF prende 17 homens por furto de frutas na estrada na BR 101 PRF prende 17 homens por furto de frutas na estrada na BR 101 Reviewed by Hugo Freitas on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.