Publicitário Carlos Roberto de Oliveira morre em João Pessoa aos 74 anos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 1 de novembro de 2016

Publicitário Carlos Roberto de Oliveira morre em João Pessoa aos 74 anos

Morreu na tarde do domingo (30) em João Pessoa o publicitário, empresário e ex-secretário do Estado Carlos Roberto de Oliveira, aos 74 anos. De acordo com a família, Carlos Roberto sofreu um infarto durante uma partida de futebol e chegou a ser levado para um hospital particular da cidade, mas não resistiu e morreu por volta das 16h (horário local).

Carlos Roberto foi secretário de Estado da Comunicação no primeiro governo de Tarcísio Burity e presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) no segundo mandato de Burity. O velório do publicitário acontece no cemitério Parque das Acácias, no José Américo, e o enterro está previsto para acontecer ainda na manhã desta segunda-feira (31).

O Governo do Estado e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiram notas de pesar pela morte do empresário. “Carlos Roberto tem uma trajetória inteira de vida voltada ao engrandecimento do Estado da Paraíba, na publicidade e difusão de sua história, cultura e turismo, abrindo novos horizontes e expandido o fluxo de informação em favor de nossa terra. Aos amigos e familiares, o desejo de que o legado de Carlos Roberto de Oliveira seja um alento pela perda da presença física”, diz a nota do governo.
A ALPB também lembrou o trabalho realizado pelo publicitário. “Aos amigos e familiares, nosso mais profundo pesar. Que seu legado seja imortalizado e considerado exemplo para futuras gerações. Que Deus conforte a família neste momento de dor e que possa recebê-lo em seus braços, dando-lhe o lugar merecido ao seu lado”, diz a nota.

Fonte:G1
Publicitário Carlos Roberto de Oliveira morre em João Pessoa aos 74 anos Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 Morreu na tarde do domingo (30) em João Pessoa o publicitário, empresário e ex-secretário do Estado Carlos Roberto de Oliveira, aos 74 an...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.