Raposa sofre críticas de Inter-SC e de empresário e fica sem Marcelinho PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Raposa sofre críticas de Inter-SC e de empresário e fica sem Marcelinho PB

O meia Marcelinho Paraíba, ao que tudo indica, não vai mais para o Campinense. Menos de uma semana depois de ser anunciado com pompa pela Raposa como principal reforço para a temporada de 2017, o jogador fica cada vez mais longe do clube que o revelou e lhe deu os dois primeiros títulos de sua carreira.
O processo que afasta Marcelinho Paraíba do Campinense, contudo, não é pacífico. Diretoria do Campinense e jogador silenciam. Não atendem às ligações e não se pronunciam. Mas começam a sofrer os "ataques" do empresário do jogador, Orlando Almeida; e do Inter de Lages, que possui os direitos federativos do jogador até o fim de 2017.
Orlando, inclusive, já dá como certa a não ida do atleta ao clube paraibano, e inclusive usa um tom crítico ao falar sobre o caso:
- Para o Campinense ficou chato. Foi um negócio meio complicado, porque eles anunciaram um jogador que não era completamente do clube - criticou.
O Inter de Lages não liberou o jogador para o Campinense. Até porque o Campinense nunca procurou o Inter para dialogar" 
Patrick Cruz, vice-presidente do Inter de Lages
O fato é que o Campinense e o jogador de fato chegaram a um acordo, mas o anúncio foi feito oficialmente sem que os paraibanos tivessem procurado previamente o Inter de Lages. O clube de Santa Catarina não gostou. Aparentemente, sentiu-se desrespeitado. E mesmo tendo uma política de liberar atletas que queiram deixar a equipe, desta vez resolveu dificultar o processo.
- O Inter de Lages não liberou o jogador para o Campinense. Até porque o Campinense nunca procurou o Inter para dialogar. Temos intenção de manter o jogador para 2017 e estamos conversando com o atleta – pontuou Patrick Cruz, vice-presidente do clube catarinense.

- Acho que neste tipo de assunto deveria ter ocorrido uma conversa das duas instituições. Mas neste caso não ocorreu nenhum diálogo – lamentou, demonstrando certa mágoa, ainda que evite falar abertamente sobre isto.
marcelinho paraíba, campinense (Foto: Reprodução / Facebook)
Marcelinho Paraíba fechou com o Campinense, mas não foi liberado pelo Inter (Foto: Reprodução / Facebook)

Pelo lado da Raposa, um perturbador silêncio. O presidente do Campinense, William Simões, não atende às ligações nem é encontrado desde sexta-feira, dia em que o Inter falou pela primeira vez sobre suas insatisfações com a forma como o clube paraibano conduziu à negociações com Marcelinho.
Procurado pela reportagem, a assessoria de imprensa da Raposa é econômica. Confirmou que até agora a negociação está caminhando para dar errado, mas disse que qualquer detalhe ou aprofundamento só poderia ser dado pela diretoria do clube, que até agora não se pronunciou oficialmente. 

Fonte:G1
Raposa sofre críticas de Inter-SC e de empresário e fica sem Marcelinho PB Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 O meia Marcelinho Paraíba, ao que tudo indica, não vai mais para o Campinense. Menos de uma semana depois de ser anunciado com pompa pela...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.