Tv Correio do Cariri

Ricardo deve se reunir novamente com Temer para discutir a crise na Paraíba

Projeto pode aumentar salário de prefeito, vereadores e secretários em Serra Branca
O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve se reunir novamente com o presidente da República, Michel Temer (PMDB) para discutir a crise financeira. Desta vez o encontro foi convocado pelo presidente e deve contar com a participação de todos os governadores, na próxima terça-feira (22). No encontro será debatida a situação financeira dos estados.

Na última quarta-feira (16), Ricardo Coutinho teve uma audiência com o presidente e considerou que o encontro foi positivo.

Antes do encontro com Temer no Palácio do Planalto, os governadores terão uma reunião com o ministro Henrique Meirelles, no Ministério da Fazenda.

Na sexta-feira (18), Temer se reuniu com o ministro da Fazenda interino, Eduardo Guardia, e com a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, em mais um encontro para discutir a situação das contas públicas dos estados.

Após a reunião, o porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola, anunciou a convocação da reunião.
 Fonte Carir Ligado
Ricardo deve se reunir novamente com Temer para discutir a crise na Paraíba Ricardo deve se reunir novamente com Temer para discutir a crise na Paraíba Reviewed by Hugo Freitas on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.