Sebrae homenageia empresários sumeenses - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sebrae homenageia empresários sumeenses

Quase 30 empresários sumeenses receberam na noite desta quinta-feira (24), certificados de participação do Programa de Gestão Empresarial na Medida, promovido pelo SEBRAE. A cerimônia de entrega aconteceu no Ginásio “O Netão”, em Sumé.

Além dos participantes do programa, também estiveram na cerimônia, a gerente da agência do Sebrae Monteiro, Madalena Arruda, a agente de desenvolvimento e responsável pela Sala do Empreendedor de Sumé, Kiara Reuba, a secretária municipal de Educação de Sumé, Dra. Maely Saraiva, promotora de eventos do Sebrae, Claúdia Almeida, o diretor da Escola Municipal Zélia Braz, professor Inaldo, além dos familiares e amigos dos participantes do programa.

Durante a entrega dos certificados, todos os presentes puderam acompanhar a palestra “Você como diferencial competitivo”, com a consultora do Sebrae/PB, Marluce de Santana.

A gerente do Sebrae Monteiro, Madalena Arruda, disse que o programa teve o objetivo de capacitar os empresários de micro e pequenas empresas nas áreas de Gestão Financeira, Tributação, Planejamento Estratégico, Marketing e Gestão Estratégica de Vendas. Madalena ressaltou que o programa foi realizado pela SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Sumé, Sala do Empreendedor, Secretaria de Educação do Município, CDL Sumé e Escola Zélia Braz.

Fonte:Cariri em Ação
Sebrae homenageia empresários sumeenses Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Quase 30 empresários sumeenses receberam na noite desta quinta-feira (24), certificados de participação do Programa de Gestão Empresarial...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.