Secretária de Saúde de Sumé agradece reconhecimento no Prêmio Referência 2016 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Secretária de Saúde de Sumé agradece reconhecimento no Prêmio Referência 2016

A secretária municipal de Saúde de Sumé, Ana Paula Simões Leite, está agradecendo à população pelo prêmio recebido do portal de notícias Cariri em Ação, como a melhor secretária municipal do ano de 2016.

Ana Paula foi escolhida por meio de pesquisa de opinião pública feita pelo site, com a aplicação de questionários abertos realizada em campo e através da internet, no período de 12 a 26 de outubro. Ela assumiu a pasta no último mês de abril e desde então está à frente da secretaria conduzindo com dedicação o setor da Saúde no município.

Alegre pelo reconhecimento, Ana Paula disse que se sente honrada com a indicação, agradece ao povo de Sumé e a toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde que desempenham o trabalho com dedicação para fazer o melhor possível para o povo sumeense.

A premiação contempla empresas, agentes políticos, profissionais do comércio e da comunicação que foram citados como os melhores do ano de 2016. A entrega do prêmio acontece no próximo dia 10 de dezembro, na cidade de Monteiro.

Fonte:Ascom/Andréa Duarte
Secretária de Saúde de Sumé agradece reconhecimento no Prêmio Referência 2016 Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 A secretária municipal de Saúde de Sumé, Ana Paula Simões Leite, está agradecendo à população pelo prêmio recebido do portal de notícias ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.