Semana Cultural Evangélica é realizada em São João do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Semana Cultural Evangélica é realizada em São João do Cariri

aliceA comunidade evangélica de São João do Cariri realizou durante os dias 14 a 19 deste mês a Semana Cultural Evangélica. O evento este ano foi organizado pela Igreja Congregacional.

A abertura do evento foi na última segunda-feira, dia 14, no Clube Municipal, e teve a participação de todas as igrejas evangélicas do município, bem como, de seus pastores. Durante a Semana Cultural Evangélica foram realizados cultos, shows musicais, testemunhos, ambos no clube municipal. Já na tarde deste sábado (19), foi realizado a ‘Marcha para Jesus’, percorrendo as principais ruas da cidade.

O encerramento da Semana Cultural Evangélica foi na noite deste sábado (19), na praça de eventos da cidade e marcado pela presença das igrejas Assembleia de Deus, Igreja Missão Cariri para Cristo e a Igreja Fonte de Água Viva. E para finalizar, houve o show da cantora gospel Alice Maciel, conhecida por ser uma das mais famosas no Brasil, em especial no Nordeste do país, no subgênero “pentecostal”.

Vale destacar o total apoio do prefeito do município Cosme Gonçalves.

CARIRI EM AÇÃO
Semana Cultural Evangélica é realizada em São João do Cariri Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 A comunidade evangélica de São João do Cariri realizou durante os dias 14 a 19 deste mês a Semana Cultural Evangélica. O evento este ano fo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.