Sine oferta 86 vagas de emprego nesta segunda-feira em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sine oferta 86 vagas de emprego nesta segunda-feira em João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está anunciando, nesta segunda-feira (31), 86 oportunidades de emprego em diversas empresas da capital para esta semana. A função com o maior número de vagas é a de vendedor externo, com 12 vagas no total.
Há ainda dez vagas para costureira de máquinas industriais, que requer seis meses de experiência, cinco vagas para modelista, cinco para representante comercial e mais quatro de corretor de seguros. Confira todas as vagas disponíveis.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, número 85, no bairro de Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador interessado em ocupar alguma vaga deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Fonte:G1
Sine oferta 86 vagas de emprego nesta segunda-feira em João Pessoa Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está anunciando, nesta segunda-feira (31), 86 oportunidades de emprego em diversas...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.