Sobrinha-neta de ex-presidente do Brasil é achada morta e cunhado é suspeito do crime - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sobrinha-neta de ex-presidente do Brasil é achada morta e cunhado é suspeito do crime

A sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney, Mariana Costa, de 33 anos, foi encontrada morta na noite desse domingo (13) no apartamento onde morava em São Luís, Maranhão.

Investigações preliminares apontam que Mariana foi morta por asfixia. O cunhado dela é suspeito do crime.  A polícia já conferiu as imagens captadas pelo circuito de câmeras do condomínio e confirmou que o suspeito esteve no local. Ele foi conduzido para a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) para prestar esclarecimentos.

Mariana era casada e deixa dois filhos crianças. Além de sobrinha-neta de José Sarney, ela é filha do ex-deputado estadual no Maranhão Sarney Neto.

Fonte:Portal Correio
Sobrinha-neta de ex-presidente do Brasil é achada morta e cunhado é suspeito do crime Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 A sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney, Mariana Costa, de 33 anos, foi encontrada morta na noite desse domingo (13) no...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.